TV RÁDIO
Buscar

Jogadores do Juazeiro ameaçam não entrar em campo contra o Fluminense

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 20 de Março de 2012 15:38

Insatisfação geral no Juazeiro! Devido a crise política envolvendo as diretorias muitos jogadores estão pedindo para se desligar do clube, a exemplo do artilheiro Nino, que garantiu que não joga mais no Juazeiro.

A crise política começou quando a justiça concedeu uma liminar que dá ao ex-presidente, Antônio Barbosa (Baé) o direito de voltar a exercer a função, porém o mesmo havia garantido que não queria mais assumir o clube, sendo assim o Juazeiro será presidido pelo vice, professor Régis.

Os jogadores estavam se sentindo mais seguros com Dalmo Feitosa pois o cartola estava honrando seus compromissos, pagando os bichos, ajudando os jogadores.
 
Autor de sete gols no baiano Nino afirma que pediu rescisão e está de saída do Juazeiro. “Não tem condições de trabalhar dessa forma. Pedi minha rescisão para ir embora e não jogo mais no Juazeiro. Estou sendo profissional e vou sair pois, não quero queimar minha carreira”, bradou.
 
Outro insatisfeito é o zagueiro Itamar, que garantiu ter recebido outra proposta e também pediu rescisão contratual. “A antiga presidência que era com Dalmo estava honrando seus compromissos, pagando bichos, nos motivando, mas agora estamos no meio de um fogo cruzado, uma briga política que só prejudica o clube e os jogadores, com isso já pedi minha rescisão pois recebi proposta de outro clube”, afirmou.
 
Jogadores como Léo, Advaldo, Marcos Vinicius entre outros do elenco também estão chateados com a situação e devem deixar o clube.
 
W.O – Para completar a trágica situação do Juazeiro os jogadores não estão treinando e ameaçam não entrar em campo contra o Fluminense de Feira, nesta quarta-feira (21) em Feira de Santana.
 
Segundo a FBF, caso ocorra o W.O, a equipe será julgada pelo TJD, que irá analisar os motivos que levaram o clube a não entrar em campo. Caso seja condenado, a agremiação é excluída da competição, além disso ficará punido por um ano e terá que disputar o torneio seletivo para a segunda divisão.

Fotos: Glauber Guerra

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade