Acusado de 'gestão temerária', Ivã de Almeida deve renunciar ao cargo de presidente do Vitória
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 20/11/2017, às 13h29Enquanto dentro das quatro linhas o Vitória ainda segue lutando pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, nos bastidores as movimentações políticas do clube seguem a todo vapor. Enquanto alguns grupos se organizam para a provável eleição que deve acontecer no final desse ano, o presidente licenciado, Ivã de Almeida, planeja renunciar ao cargo.
A informação foi divulgada pelo jornalista Glauber Guerra e confirmada pela equipe do Galáticos Online. A tendência é que Ivã faça o anúncio da sua decisão logo após a Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá no próximo sábado, dia 25 de novembro, onde os sócios votarão pela destituição do mesmo. Depois disso, a oficialização da renúncia deve acontecer no dia 4 de dezembro, após o término do Brasileirão.
Depois da renúncia oficializada, o presidente do Conselho Deliberativo do Leão, Paulo Catharino Gordilho Filho terá 48 horas para convocar novas eleições para o Conselho Diretor do clube. Vale lembrar que Ivã está licenciado do cargo de presidente desde o dia 19 de julho e é acusado de “gestão temerária” por conselheiros.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória