Caso de Polícia! André Lima prestará queixa contra auxiliar Dijalma Silva Ferreira; Entenda
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/02/2018, às 16h05Após o término da partida entre Jacuipense e Vitória, o atacante André Lima, do Vitória, foi pra cima do bandeirinha Dijalma Silva Ferreira e os dois discutiram por algum tempo. O supervisor de futebol do Leão, Mário Silva, concedeu entrevista coletiva e explicou o ocorrido.
"Ele quer prestar queixa. Do mesmo jeito que eles (árbitros) pode notificar o atleta por comportamento inadequado, o atleta tem direito de também prestar uma queixa contra ele. (André Lima) Diz que foi ofendido, tem várias testemunhas e o atleta quer registrar e nós vamos apoiar o atleta... Eu procurei o chefe de policiamento e ele disse que isso é caso de Polícia Civil, que ele não tem dentro do estádio hoje, mas que vai nos encaminhar a uma delegacia próxima da Polícia Civil pra que a queixa seja registrada", disse Mário Silva em entrevista coletiva, que completou revelando o que André Lima contou pra ele: "Me disse que foi ofendido. Que se dirigiu a ele e disse "Sai daqui seu merda, você é um merda".
Alguns minutos depois das palavras de Mário Silva, mais calmo, o atacante André Lima concedeu entrevista à rádio Sociedade e disse que "não foi nada demais".
Foto: André Hiltner / ECV
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute