TV RÁDIO
Buscar

Carpegiani garante que pediu para deixar o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Outubro de 2012 11:05

Um dia após ter sido desligado do comando técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani comentou sobre a saída do clube. Em entrevista ao blog Bola Dividida, do ClicRBS, o treinador negou que tenha sido demitido pelo presidente Alexi Portela Júnior.
 
"Chamei uma reunião com o presidente Alexi Portela Junior. Era preciso criar um fato novo, passar o bastão adiante, remotivar o grupo. Achei melhor sair. A decisão foi minha, assumo", garantiu.
 
Apesar de ter demonstrado confiança no título da Série B durante toda sua passagem pelo rubro-negro, o técnico mudou seu discurso. "O título era a ambição. Não vai dar. O Goiás será o campeão. Nós tivemos problemas de reposição, faltaram peças, precisei buscar reforços na base", disse.
 
Carpegiani ainda afirmou que é desgastante treinar um clube da Série B e e que agora aproveitará para descansar. "Na Segundona há menos técnica, mas muito mais competitividade. O jogo é mais brigado, os gramados são ruins e as viagens longas. Vou descansar um pouco, ficar entre Salvador, Camboriú e Porto Alegre. Treinar na Série B é muito cansativo, desgastante. Estou esgotado.".
 
Por fim, o ex-comandante revelou que esteve perto de deixar o Vitória antes mesmo da queda de rendimento da equipe. "Quase acertei com o Palmeiras recentemente, negociei com a seleção paraguaia. Propostas não faltam", concluiu.

Foto: Reprodução/TV Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade