TV RÁDIO
Buscar

Carpegiani: "ia deixar o comando do time na mão do meu menino

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Outubro de 2012 14:42

Se engana quem achava que Carpegiani ficava comandando o time das tribunas porque tinha uma visão mais ampla do campo. Em entrevista ao Redaçãp SporTV o ex-técnico do Vitória garantiu que passou a fazer isso para orientar seu filho, Rodrigo Carpegiani, pois sua intenção era entregar o cargo ao seu parente após a série B.
 
“A minha intenção, e expressei isso ao presidente e aos outros membros da comissão técnica, era que uma vez garantido o acesso eu ia deixar o comando do time na mão do meu menino, o Rodrigo, que tem a intenção de seguir a carreira de treinador, e ao Ricardo Silva. Daí minha distância, de eu acompanhar o time de cima do gramado, para dar essa oportunidade ao meu menino e ao Ricardo Silva. E eu ia me retirar no final para dar a eles os méritos do título”, afirmou.
 
Rodrigo Carpegiani ficava orientando o time à beira do campo com Ricardo Silva, porém todas as instruções mandada por Paulo César Carpegiani eram passadas ao filho, por conta disso algumas mudanças na equipe o atual treinador do Vitória nem ficava sabendo, apenas quando ia ocorrer.

Confira o áudio da entrevista clicando aqui

Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade