João Paulo garante que Molina não teve participação na venda de Gabriel Paulista
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 25/05/2015, às 18h54
Uma das denúncias recebidas pelo Galáticos Online, que envolve a relação entre o empresário Ivan Molina e os dirigentes do Vitória diz respeito a Gabriel Paulista. Informações de bastidores davam conta de que o espanhol teria recebido valores da negociação do zagueiro com o Villarreal (ESP), mesmo sem ser seu empresário.
Mas, em entrevista ao Arena Transamérica na noite desta segunda-feira (25), João Paulo Sampaio, que na época era gerente das divisões de base do Rubro-negro garantiu que a notícia não procede. "O Molina nunca recebeu e não teve nenhuma participação na venda do Gabriel. Quem intermediou a ida do Gabriel para a Espanha foi um empresário chamado Hugo, daqui de São Paulo. Este grupo de São Paulo até hoje trabalha com o Gabriel", disse.
Porém, o dirigente, que hoje comanda as Divisões de Base do Palmeiras admitiu que Ivan Molina e Gabriel Paulista têm uma amizade. "Agora, Molina tem sim amizade com o Gabriel. Saiu até uma foto do Molina com a camisa do Gabriel. Molina estava na Espanha e fez uma visita ao Gabriel porque são amigos".
João Paulo ainda negou que o espanhol seja empresário de 70% dos atletas da base do Leão. "Isso não procede. Ele tem vinte e poucos jogadores no Vitória. Para ele ter 70%, precisaria ter mais de 100 atletas. E não tem nada de anormal ele ter vinte e poucos, até porque no Bahia Molina tem 15 jogadores e ninguém falou nada. E no Bahia não tem João Paulo", encerrou.
Foto: Divulgação / Palmeiras
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo