Atual presidência do Vitória não apoia candidatura de Raimundo Viana

Atual presidência do Vitória não apoia candidatura de Raimundo Viana

Imagem Atual presidência do Vitória não apoia candidatura de Raimundo Viana

Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Publicado em 26/03/2015, às 10h04

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Apesar de nenhum candidato ter realizado a inscrição, que será realizada até esta sexta-feira (27), para concorrer à presidência do Esporte Clube Vitória, muitos nomes já foram apontados como possíveis candidatos. Entre eles, está o de Raimundo Viana, presidente interino do Conselho Fiscal do clube e que deverá receber o apoio de Carlos Falcão, ex-presidente Rubro-Negro, que renunciou o cargo na última segunda-feira (23).

Porém, Viana não deverá receber apoio mais significativo que o de Falcão. Em entrevista aos Galáticos na manhã desta quinta-feira (26), o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoney Salles, que assumiu a presidência, revelou que não apoia a candidatura de Viana. Ainda de acordo com Salles, o presidente do Conselho, José Rocha, também não prestará seu apoio ao candidato. 

O nome de Raimundo Viana chegou a ser "indicado" pelo deputado estadual pelo PDT e presidente Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo. "Acho um bom nome para concluir o mandato de Falcão. Raimundo Viana. Preparado e sério Vamos q Vamos". 

Já o preferido da torcida Rubro-Negra, Sinval Vieira, declarou apoio ao professor Ivan de Almeida.  A oposição, liderada pelo ex-presidente Ademar Lemos Junior e o secretário de mobilidade urbana de Salvador, Fábio Mota, ainda não anunciou um nome para concorrer no pleito.

O novo mandatário rubro negro deve ser definido no dia 31 de março em eleição, até então, indireta, já que os conselheiros que vão votar para eleger o presidente rubro negro. 

Leia também:

Jogo dos 7 erros: a derrocada de Falcão no comando do Vitória

Grupo de oposição convoca reunião para realizar eleições diretas no Vitória


ÚLTIMAS NOTÍCIAS