TV RÁDIO
Buscar

Nacional-URU anuncia Luis Suárez, que deve estrear contra o Atlético-GO pela Sul-Americana

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Julho de 2022 16:15
Foto: Divulgação

Em meio à janela de transferências aberta para o começo da temporada, alguns clubes vem se reforçando visando a sequência dos campeonatos. Nesta quarta-feira (27) o Nacional, do Uruguai, anunciou a contratação do atacante Luis Suárez.

O uruguaio retorna ao clube que o revelou e assinou o contrato que é válido até o final do ano. O selamento do acordo foi revelado pelo presidente da equipe, José Fuentes.

''Já está resolvido. Foi fechado o acordo. Luis (Suárez) assinou o contrato na Espanha. Agora teremos uma reunião para organizar se ele chega na sexta-feira ou no domingo. Ele terá uma recepção especial'', disse.

O jogador chega ao seu país de origem para se manter em ritmo até a disputa da Copa do Mundo no Catar. Livre no mercado após deixar o Atlético de Madrid, o centroavante já defendeu clubes como Barcelona, Liverpool e Ajax.

Nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Nacional enfrentará o Atlético Goianiense pelo jogo de ida na terça-feira (2), às 19h15, no Parque Central. A expectativa é que Suárez esteja à disposição e entre em campo na partida contra o clube brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade