Com fratura no rosto, zagueiro deve desfalcar Bahia nos próximos jogos
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/07/2024, às 16h53Segundo informações de Yuri Santana, do Canal do Puco, o zagueiro Kanu deve ser ausência nos jogos do Bahia pelo Campeonato Brasileiro diante do Internacional e pela Copa do Brasil onde encara o Botafogo.
O atleta foi diagnosticado com uma fratura no rosto e passará por cirurgia nos próximos dias, inclusive, Kanu vai usar uma máscara protetora assim como Víctor Cuesta utilizou enquanto esteve fora pela mesma razão.
O prazo de recuperação ainda não foi definido. Kanu é titular da zaga tricolor ao lado de Gabriel Xavier e vem tendo bons momentos nesse primeiro turno da Série A.
Ex-jogador do Vitória confirma participação em lance de expulsão no "Ba-Vi da Paz": "Tem que acabar o jogo"
Atacante do Vitória pode ser negociado para futebol europeu; saiba quem
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia
Fortaleza empata com o Sport em jogo com decisão polêmica do VAR
Levantamento aponta Vitória como time que mais cede espaço ao adversário na Série A; veja números
Bahia fará dez jogos em 31 dias por três competições diferentes; veja calendário