Dublador revelou tietagem de Ceni com flamenguistas
Por Galáticos online
Publicado em 06/10/2024, às 09h22O Flamengo segue sendo uma "pedra no sapato" de Rogério Ceni e Esporte Clube Bahia, o primeiro já enfrentou a equipe Rubro-Negra como treinador em 15 oportunidades e perdeu todas; o Bahia não vence o rival já faz cinco anos com 11 derrotas Tricolor. A última vez que o Esquadrão venceu o Flamengo foi quando aconteceu o hat-trick de Glberto no 3 a 0, no dia 4 de agosto de 2019, na Arena Fonte Nova.
No sábado (5), Ceni e Bahia saíram derrotados mais uma vez pelo placar de 2 a 0, com o time apresentado um futebol fraco, deixando o adversário jogar e sem esboçar nenhuma reação. O que o torcedor viu foi um Bahia rendido ao Flamengo dentro e fora de campo. Dentro de campo o time foi dominado pelo adversário em plena Arena Fonte Nova, e fora das quatro linhas o que vimos foi um treinador tietando jogador e técnico da equipe carioca, como mostrou na dublagem do especialista em leitura labial Gustavo Machado. O dublador que tem mais de 2,6 milhões seguidores em uma rede social, colocou a conversa de Rogério com os adversários.
"A gente vê que está ficando velho quando começa a enfrentar o cara que você já treinou", disse em tom de brincadeira ao complementar Felipe Luís. Ao falar com Gérson, meia do Flamengo, Ceni resolveu raasgar elogios mais uma vez ao flamenguista."Está jogando demais, o cara está jogando demais", comentou.
Esse foi o retrato do duelo de Bahia e Flamengo que ampliou o tabu do Equadrão de Aço e de Rogério Ceni, o camandante tricolor jamais venceu os cariocas como treinador de futebol. Além do Bahia, Fortaleza, Cruzeiro e São Paulo, acumulando 15 confrontos e 15 derrotas de Ceni. Só neste ano foram quatro resultados negativos comandando o Esporte Clube Bahia.
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Arthur Jorge trai a esposa com neta de Nilton Santos e termina casamento
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números