Rogério Ceni indica mudanças no Bahia após derrota para o Vasco: "Tudo tem um limite"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 29/10/2024, às 08h45Jogando fora de casa, dessa vez em São Januário, o foi batido pelo Vasco por 3 a 2 e perdeu a chance de encostar no pelotão de cima do Brasileirão. Após a partida, o técnico Rogério Ceni lamentou o desfalque de Biel e indicou mudanças para a reta final da competição.
"Independente de quem começa, a postura não pode ser como foi a dos primeiros minutos. Não importa quem sejam as peças e a distribuição em campo. A postura acomodada foi o fundamental para o que aconteceu hoje. Se o Biel estivesse bem ele começaria jogando hoje, mas não pôde jogar. O Thaciano era importante hoje para fazer essa contenção", disse o técnico e completou:
"Mas para tudo tem um limite. Chega um limite que você dá o crédito e tudo. Temos alguns dias para treinar. Esse time conseguiu muitos pontos, essa maneira de jogo, mas hoje não conseguimos".
Ceni ainda reforçou que a postura da equipe foi abaixo da expectativa e lembrou das mudanças no primeiro tempo, depois de o Bahia sofrer três gols. Além disso o treinador revelou que provavelmente Luciano Rodríguez vai receber mais chances.
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
Arthur Jorge trai a esposa com neta de Nilton Santos e termina casamento