“Um primeiro tempo para esquecer”, jogadores comentam mal desempenho do Bahia no início da partida

Após derrota para o Vasco em São Januário, Everton Ribeiro e Ademir comentaram sobre desempenho abaixo do Bahia na etapa inicial

Letícia Martins/EC Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 29/10/2024, às 15h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Depois da derrota para o Vasco da Gama em São Januário na noite desta segunda-feira (28), os jogadores do Bahia, Everton Ribeiro e Ademir destacaram em entrevista a falta de concentração e péssimo início de partida no Rio de Janeiro: 

“Os primeiros trinta minutos a gente tem que esquecer, não pode cometer esse erro (…), acho que a gente não competiu. Depois a gente conseguiu competir, pressionamos a equipe deles, só v não foi suficiente para buscar o empate.” — comentou Ademir em entrevista após a partida.

Quem conversou com a imprensa após revés para o Vasco foi o capitão Everton Ribeiro, o camisa 10 do Bahia enfatizou que a equipe precisa rever os seus objetivos no campeonato: 

- A gente tentou, mas do jeito que a gente entrou no jogo, muito abaixo do que um jogo desse tamanho precisa. Jogo que está disputando com a gente as posições. Sofrer três gols de uma maneira muito fácil, mostra a desatenção que a gente entrou. Culpa totalmente nossa. Não é porque está fora de casa que pode jogar um tempo fora. Temos que rever o que queremos, olhar para nós, jogadores, ver o que está errando e querer mais nesse campeonato. — completou o camisa 10.

Agora o Bahia terá mais uma semana cheia de treinamentos para a próxima partida contra o São Paulo, na terça-feira que vem (5), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terceira Fase da Copa do Brasil 2025: Jogos e Detalhes - Divulgação/CBF

Marcos Felipe recupera forma e brilha no gol - Letícia Martins/ECB

Santos Enfrenta Protesto Após derrota para Bragantino - Divulgação

Reprodução

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Reprodução / Internet

Alexandre Vidal / Flamengo

Rafael Ribeiro / CBF

Reprodução/Instagram

Ver mais Notícias