"Meu sonho era esse", diz reforço sobre jogar no Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/05/2012, às 19h25
Anunciado como novo reforço do Bahia nesta segunda-feira (28), o zagueiro Lucas Fonseca foi apresentado na sala de imprensa do Fazendão. O jogador chega ao clube após ter sido uma das revelações do Paulistão, onde atuou pelo Mogi Mirim.
Fez com o contrato com o tricolor, o jogador revelou que está realizando um sonho. "Meu sonho sempre era jogar em um time grande e a oportunidade chegou. Agora, só depende de mim para mostrar meu futebol. Eu estou muito feliz, minha família e meus amigos também. Quero ajudar ao máximo", disse.
Mostrando conhecimento sobre os últimos elencos do esquadrão, Fonseca afirmou que quer alcançar o prestígio conquistado por colegas de posição. "Quem sabe obtenho o sucesso do Paulo Miranda e do Rafael Donato, zagueiros que chegaram ao Bahia como desconhecidos e depois se tornaram titulares da equipe e elogiados pela torcida".
Apesar de ter disputado a última partida oficial em 12 de maio, o defensor de 1,90m vinha treinando no Guarani, o que deve facilitar sua adaptação ao novo clube.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"