Por Redação Galáticos Online
Publicado em 12/06/2012, às 15h35
O atacante Zé Roberto, do Bahia, lamentou sua punição imposta pelo STJD. Segundo o jogador sua condenação foi injusta pelo fato de não ter feito nada com o árbitro. O jogador acabou sendo pegando um gancho de seis jogos.
“Foi a primeira vez que passei por essa situação, que realmente é muito ruim. Particularmente, pelo fato de não ter atingido o árbitro, esperava ser absolvido, mas entendo que tem uma comissão que julga com base no que eles acham que é o correto. Agora vou ficar treinando e aprimorando a parte física nesse tempo de férias forçadas”, disse ao site da Justiça Desportiva.
Mesmo não confessando ter atingido o árbitro, Zé Roberto promete repensar sobre o ato e evitar repetir a dose. “Foi um momento que eu tive de nervosismo, que não é de mim. Na minha carreira toda, sempre fui muito reservado, dentro e fora de campo, não sou de reclamar de juiz. Vou aprender a ser o Zé Roberto de sempre, contido, segurando os sentimentos, sem deixar extravasar, já que isso pode vir a me prejudicar, como aconteceu agora”, afirmou.
O departamento Jurídico do Bahia irá tentar reduzir a pena de Zé Roberto para três jogos e as outras serem convertidas em cestas básicas, porém enquanto isso não acontece o jogador estará fora dos jogos:
Sport (17/6), Figueirense (24/6), Internacional (1/7), Botafogo (7/7), Flamengo (15/7) e Fluminense (19/7).
Foto: Site do STJD