Com problemas pessoais, Morais deixa o Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 21/06/2012, às 19h36
Com contrato até 30 de junho, o meia Morais se despediu do Bahia nesta quinta-feira (21). O jogador, que passa por problemas particulares, revelou que precisará se ausentar do futebol.
Em entrevista ao site oficial do clube, o atleta afirmou que não teria tranquilidade para seguir trabalhando. "Vivi ótimos momentos aqui no Bahia, mas agora, não tenho como assinar um novo contrato com o clube, pois a qualquer momento posso precisar me ausentar. Quero resolver estes problemas, estar com a cabeça boa e quando entender que posso voltar a praticar o futebol com tranquilidade vou procurar o Bahia", disse.
Morais se despediu dos companheiros de clube e em seguida embarcou para Maceió, sua terra natal, onde vive sua família. "Quero agradecer o carinho e o respeito com que a torcida, a imprensa e os funcionários do clube sempre me trataram. Agradeço também ao Presidente Marcelo Guimarães Filho, que sempre me apoiou e se esforçou para que eu ficasse", concluiu.
Pelo tricolor, o meia atuou em 46 partidas pela Série B de 2010 e o primeiro semestre de 2012. Foram quatro gols marcados e um título baiano, conquistado nesse ano.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória