Zé Love: Taveira contesta veracidade de documento apresentado por Sena

Zé Love: Taveira contesta veracidade de documento apresentado por Sena

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 04/07/2012, às 21h22

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Mais um capítulo da novela Zé Love no Bahia foi realizado na noite desta quarta-feira (4). Após Nelson Sena, que se diz representante do jogador, enviar uma procuração ao Galáticos Online com a assinatura de Luiz Taveira autorizando as negociações com o tricolor, o empresário do atleta se pronunciou. Taveira entrou em contato com o repórter Márcio Martins, por meio do twitter, e contestou a veracidade do documento.

"Falsa a documentação apresentada em meu nome pelo Sr. Nelson Sena. Totalmente falsa a autorização apresentada em meu nome", escreveu o profissional.

Mostrando-se indignado, Taveira, que negou a vinda de Zé Love ao clube baiano, acusou Nelson Sena de desonestidade. "A que ponto chegam os incompetentes e desonestos, apresentarem uma autorização esdruxula e totalmente falsa em meu nome".

O documento apresentado por Sena, que também é empresário, foi recebido pelo Galáticos Online no início da noite. Clique aqui e veja a procuração. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias