Por Redação Galáticos Online
Publicado em 15/08/2012, às 13h53
A noite desta quarta-feira (15) será de comemoração para o atacante da Ponte Preta, Roger. A Macaca entra em campo, no Estádio Moisés Lucarreli, contra o Bahia e o jogador completa 100 partidas com a camisa da agremiação paulista.
O artilheiro da equipe alvi-negra vive uma relação de amor e ódio com a torcida pontepretana, que muitas vezes cobra de Roger, mas nesses momento, após o revés sofrido para o Internacional é tido como uma arma contra o tricolor baiano. Roger retornou ao Ponte Preta no início deste ano e se declarou à agremiação, afirmando que a Macaca é seu "time de coração'.
"Temos que respeitar o Bahia. Eles têm um grande elenco, mas dentro de casa temos obrigação de fazer três pontos. Temos uma meta e vamos buscar esses pontos que ainda temos no primeiro turno. Não podemos desrespeitá-los e temos que estar atentos o jogo inteiro. Perdemos quatro, cincos pontos e se tivéssemos somados estaríamos muito mais tranquilos. Nosso grupo compete de igual para igual com grandes equipes", disse Roger ao GloboEsporte.com.
Ponte Preta e Bahia se enfrentam pela Série A do Campeonato Brasileiro e enquanto a Macaca briga para se aproximar do G4, o Bahia luta para sair da zona de descenso.