"Não podemos relaxar", diz Marcelinho após triunfo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 15/08/2012, às 22h52
A vitória fora de casa sobre a Ponte Preta, nesta quarta-feira (15) empolgou os torcedores do Bahia, que esperavam pelo terceiro triunfo da equipe na Série A. Mas, o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, quer o time com os pés no chão.
"Não vamos abaixar a cabeça e nem ficar tranquilos. Temos muitos pontos a ganhar ainda para ficar numa posição mais confortável. Tem muito jogador para voltar ainda e vamos pensar no próximo jogo. Precisávamos dos três pontos, mas não podemos relaxar", alertou em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos.
Para o dirigente, o técnico Caio Júnior teve influência decisiva no resultado da partida. "O Caio é muito simples. A filosofia dele ajuda, os jogadores conseguem entender o que ele quer da equipe", elogiou.
Já sobre os atletas que estiveram em campo, Marcelinho destacou a estreia do zagueiro Alysson, contratado junto ao Feirense. "Estreou muito bem. O contrato dele vai até dezembro e temos opção de renovação, ou até a compra".
O mandatário ainda confirmou o interesse no lateral Bruno Colaço, que pertence ao Grêmio e está emprestado ao Goiás. Mas, Marcelo Filho revelou que ainda não sabe se a contratação será liberada.
"Tenho interesse no atleta, mas parece que já foi emprestado duas vezes no campeonato. Precisamos saber se ainda é possível a contratação. Se precisar de outra opção, vamos atrás, mas não temos outro nome em mente".
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória