Jorginho lamenta ausência de Gabriel, mas quer time pra frente
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/09/2012, às 09h49
Em boa fase no segundo turno da Série A, o Bahia tem um importante desfalque para os próximos jogos na luta para se afastar da zona de rebaixamento. Com estiramento na coxa, o meia Gabriel ficará de fora por cerca de 20 dias.
Nesta sexta-feira (7), o técnico Jorginho lamentou a ausência do principal jogador do time, mas garantiu que não mudará o esquema de jogo. "Nós temos mais um dia. Não temos uma certeza. O fato de o garoto ficar fora é quase unânime que ele tem poder de criatividade muito bom, joga bem, e isso facilitaria muito para nós. Nós temos é que continuar com a mesma insistência de jogar para frente, independente de quem jogue", alertou.
Apesar das dificuldades de enfrentar o Vasco, fora de casa, neste domingo (9), o comandante destacou a importância do triunfo. "Não estamos contentes com o que está acontecendo porque queremos mais. Estamos apertados, com a água no nosso pescoço, e precisamos sair dessa situação".
O treinador encerra a preparação do tricolor para o confronto ainda neste sábado (8). Em seguida, o elenco segue viagem para a capital carioca.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo