Caso Souza: Mulher diz ter sido chutada pelo jogador após cair no chão

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 18/09/2012, às 19h35

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta terça-feira (18) que acusou o atacante do Bahia, Souza por agressão prestou depoimento na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Adrielle dos Santos Cerqueira, de 22 anos reafirmou ter sido agredida pelo atleta, ainda disse que o caveirão foi ajudado por um amigo no momento da violência.

O delegado titular da 23ª DT, Joelson Reis contou que Souza e um amigo chamado Cacau colocaram Adrielle para fora da casa após uma discussão e foi quando empurraram a jovem, que ao cair no chão teria sido chutada pelo jogador do esquadrão.

Joelson ainda relatou que Adrielle estava em uma festa na casa do goleiro do Bahia, Marcelo Lomba antes de ir para o evento na casa de Souza. A jovem teria confessado que ingeriu bastante bebida alcoólica e estava acompanhada pelo zagueiro tricolor, Titi, duas amigas e mais um rapaz.

Souza será convidado a prestar depoimento em breve. A princípio será às 10 horas de sexta-feira (21), mas pode ser adiada, pois o jogador estará concentrado para a partida de domingo (23) contra o Internacional, em Porto Alegre. 

Foto banner: Thiago Pereira/ Globoesporte.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias