Danny Morais elogia gestor de futebol do Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/09/2012, às 09h46
A boa fase que vive o Bahia na Série A é, para muitos, consequência da chegada do técnico Jorginho. Mas, apesar de admitir que o comandante deu uma reanimada no grupo, o zagueiro Danny Morais não coloca a responsabilidade apenas no colo do treinador.
Para o jogador, o gestor de futebol Paulo Angioni, muitas vezes criticado pelo torcedor, tem sua parcela de contribuição. "Um crédito de Paulo Angioni, que foi muito criticado. Quem montou esse grupo foi ele, o mesmo grupo que antes não prestava e era desacreditado. Hoje, o grupo que ele montou está bem. Não nos iludimos por nada, mas é nesse momento que temos que exaltar o trabalho de algumas pessoas", disse.
O atleta também não esqueceu de comemorar o sucesso da dupla com Titi, que deu estabilidade ao sistema defensivo do tricolor. "Até quando o momento estava ruim, tentamos ser uma dupla regular. Muitos momentos conseguimos, mas quando o objetivo não vinha, nunca éramos lembrados. Mas a defesa não é só nós. A própria característica do time de não jogar tão atrás favorece isso, porque estamos sempre mais distante do nosso gol. O segredo é o trabalho e o crescimento do grupo", encerrou na entrevista coletiva de quarta-feira (19).
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória