Bahia recebe o Flu em busca de liderança simbólica
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/10/2012, às 08h33
As duas melhores equipes do segundo turno da Série A fazem, nesta quarta-feira (10), o duelo pela liderança simbólica. Em Pituaçu, Bahia e Fluminense se enfrentam com objetivos distintos.
Na 13ª colocação, com 35 pontos, o tricolor tenta, além de se isolar na ponta do turno, se afastar de vez da zona da degola e, pela primeira vez na competição, adentrar a primeira parte da tabela.
Para buscar o triunfo, o técnico Jorginho deverá repetir a escalação da equipe pela terceira partida consecutiva. Única dúvida no início da semana, o atacante Elias se recuperou de lesão e vai para o jogo.
Já no tricolor carioca, líder da Série A, o desfalque fica por conta do meia Thiago Neves, que se encontra com a Seleção Brasileira. Seu substituto será o atacante Rafael Sóbis.
Com a entrada de jogador, o treinado Abel Braga confirmou o time com três atacantes. Sóbis, Wellington Nem e Fred formarão o trio ofensivo.
Bahia x Fluminense
Série A - 29ª rodada
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Horário: 19h30
Data: 10/10/2012
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (SC/FIFA) e Thiago Gomes Brigido (CE).
Bahia
Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto; Gabriel e Elias. Técnico: Jorginho.
Fluminense
Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean e Deco; Rafael Sobis, Wellington Nem e Fred. Técnico: Abel Braga.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo