Fabinho não quer que fase do Cruzeiro deixe Bahia "relaxado"

Fabinho não quer que fase do Cruzeiro deixe Bahia "relaxado"

Imagem Fabinho não quer que fase do Cruzeiro deixe Bahia "relaxado"

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 08/11/2012, às 09h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Ainda com riscos de rebaixamento, o Bahia pode se livrar de vez da degola com um triunfo no próximo domingo (11). O tricolor enfrenta o pressionado Cruzeiro, na Arena Independência.

E foi sobre o adversário que o volante Fabinho comentou na quarta-feira (7). O volante alertou os companheiros sobre a fase ruim que passa o time celeste.

Para ele, a relação conturbada entre time e torcida não pode deixar o esquadrão "relaxado" em campo. "O Cruzeiro é um time de massa, que tem uma a torcida que cobra muito. Essas dificuldades deles não podem nos deixar relaxados. Precisamos procurar matar o jogo quando tivermos oportunidades", destacou.

Sobre a possibilidade de ser escolhido o substituto de Diones, suspenso, o jogador não confirmou, mas se colocou à disposição do técnico Jorginho. "Ele saí mais para o jogo e aparece como elemento surpresa. Sou mais de contensão e precisamos aguardar a definição da necessidade do Jorginho. Ele conhece o grupo e sabe o que cada um pode dar. Estou pronto para ajudar".


ÚLTIMAS NOTÍCIAS