
Último contratado do Bahia, até o momento, o volante Toró foi apresentado na tarde desta sexta-feira(18), após realizar o seu primeiro treinamento com seus novos companheiros.
O jogador foi questionado sobre a sua negativa para o Bahia na temporada passada. "Tem coisas na vida que saem do nosso controle. Seria um prazer imenso atuar com o "papai" Joel e o Paulo Angioni. Mas, na ocasião, o empresário me levou para o Figueirense, onde faria uma ponte para atuar na China. Errei, mas estou aqui para recuperar minha moral".
Sobre sua temporada 2012, o jogador explicou. "Comecei a jogar pelo Atlético-MG, contratado a pedido do Dorival Júnior. Depois da mudança do treinador ele optou por outros atletas e não fiz mais parte do grupo. Fui para o Figueirense, mas lá teve uma briga política e acabei não me dando bem".
Toró também falou de seu posicionamento em campo. "Sou primeiro ou segundo volante. Mas, com a vontade que estou, eu quero é jogar. Apesar da minha altura, onde o professor precisar estou à disposição".
O novo contratado já fez seu primeiro treino físico, mas devido ao longo período sem jogar, - desde a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A - o atleta deve demorar para estar à disposição do técnico Jorginho.
Foto: Divulgação Bahia