Livre de suspensão, Fahel pode fazer 100ª partida pelo Bahia no Domingo

Livre de suspensão, Fahel pode fazer 100ª partida pelo Bahia no Domingo

Imagem Livre de suspensão, Fahel pode fazer 100ª partida pelo Bahia no Domingo

Por Marcos Valença

Publicado em 01/02/2013, às 12h55

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Além da importância de vencer o ABC para garantir-se nas quartas de final da Copa do Nordeste, o confronto de domingo vai ser importante para um jogador. Fahel pode chegar à marca de 100 jogos com a camisa do Tricolor.
O volante Fahel fez seu 99º jogo com a camisa do Bahia na derrota contra o Ceará, por 2 a 1, e caso não seja poupado pelo técnico Jorginho, que vem realizando o esquema de rodízio, o atleta chega a marca de 100 jogos com a camisa do Tricolor.
Além de ser responsável pela marcação, Fahel já marcou 14 gols com a camisa do Tricolor, sendo dois em 2013, o que o credencia como artilheiro do time na temporada.
A confirmação da presença de Fahel só deve ser feita após o treinamento a ser realizado na tarde desta sexta-feira ou no sábado, quando será feita a última atividade.

Foto: Lancenet

ÚLTIMAS NOTÍCIAS