Angioni nega influência de salários atrasados em resultados

Angioni nega influência de salários atrasados em resultados

Imagem Angioni nega influência de salários atrasados em resultados

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 05/02/2013, às 11h09

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Depois de Titi e Souza darem explicações sobre a situação do Bahia na temporada 2013, nesta terça-feira (5) foi a vez do gestor de futebol, Paulo Angioni conceder entrevista coletiva no Fazendão.
Sobre a questão de atrasos salariais levantada pelo atacante Souza, o gestor se mostrou tranquilo. “Os salários não trazem influência negativa nenhuma. Eu e o presidente tratamos isso de forma bem frontal com os atletas e todos sabem que o pagamento será feito nesta semana e afirmo que não é esse o motivo pelos resultados”.
Angioni também falou de uma possível saída de Jorginho do comando do Tricolor. “Em nenhum momento pensamos em mudar o treinador. Fizemos o maior esforço para mantê-lo. Temos o melhor relacionamento e acredito no seu desempenho”.
O gestor também falou do número de contratações, já que a intenção era de ser feita, apenas, pontuais. “Essa foi a mudança de planejamento em função de uma declaração de Jorginho. A direção entendeu que deveria precipitar. Sete (Demerson, Pablo, Magal, Obina, Toró, Rosales e Adriano), que considero pontuais, não estrearam ainda”.
Em relação a Adriano, Angioni explicou a situação. ”Falta transferência dele da China. Um jogador que vem por empréstimo, diferente do Obina. Ele depende da liberação da China”.
O Bahia volta à campo nesta quarta-feira (6), quando tenta a classificação para a fase de quartas de final da Copa do Nordeste.

Foto: Nilson Luiz

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias