Sem Fahel, Cristóvão comanda trabalho técnico

Sem Fahel, Cristóvão comanda trabalho técnico

Imagem Sem Fahel, Cristóvão comanda trabalho técnico

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 03/08/2013, às 12h10

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Bahia se reapresentou na manhã deste sábado (3), no segundo treino preparativo para a partida contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira (7), às 21hrs, no estádio Durival de Britto. Os jogadores realizaram um trabalho técnico de posse de bola sob comando de Cristóvão Borges.

No início da atividade, os atletas realizaram um trabalho de alongamento especial, denominado Core. Em seguida, os preparadores físicos comandaram um aquecimento com bola, enquanto os goleiros Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan trabalharam fundamentos da posição.

Depois, Cristóvão e os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesús aplicaram o treino técnico de posse de bola, em campo reduzido. No final, os atletas ainda treinaram finalizações.

O volante Fahel, que sofreu uma pancada no tornozelo, na partida contra o Flamengo, desceu para o campo, mas fez um treino físico, com o professor Vitor Gonçalves.

Após as atividades o elenco foi liberado e se reapresenta neste domingo (04), às 09 horas, quando treina novamente no Fazendão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS