"Prefiro estar jogando", diz Rafael Miranda sobre possível time misto no Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/08/2013, às 21h50A Copa Sul-Americana deve ser colocada em segundo plano pelo técnico Cristóvão Borges. Nesta segunda-feira (19), o treinador confirmou que pode escalar um time misto na estreia do Bahia na competição, diante da Portuguesa, na próxima quinta-feira (22).
O objetivo do comandante é poupar alguns atletas que vêm sendo utilizados exaustivamente na maratona de jogos da Série A do Brasileirão. No domingo (25), o Tricolor já volta a jogar pelo Brasileirão, contra o Náutico.
Mas, para alguns atletas do elenco a possibilidade de time misto não agrada. Um deles é o volante rafael Miranda, que revelou que pretende estar em campo contra a Lusa.
"Como jogador, a gente prefere estar jogando. Se eu puder e tiver condição física para jogar todas as partidas, eu prefiro estar jogando", disse.
Apesar da vontade, o jogador preferiu evitar polêmicas e deixou a decisão para o técnico. "Se for preciso e o treinador tiver que poupar, nós temos que acatar", encerrou.
Foto: Divulgação Arena Fonte Nova
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo