"Estão formando um novo grupo para mandar no Bahia", declarou Rui Cordeir
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 04/09/2013, às 11h27A quatro dias da eleição, a disputa pela presidência do Bahia esquentou de vez. Enquanto o candidato Fernando Schimidt lançava sua chapa e seu plano de gestão em um hotel de Salvador, Rui Cordeiro partiu para o ataque em entrevista à Equipe dos Galáticos.
O engenheiro civil e empresário afirmou porque se considera a melhor opção para comandar o clube nos próximos um ano e quatro meses. "Tenho certeza que os sócios escolherão o melhor para o Bahia. Estão formando um novo grupo para mandar no Bahia. Mas, tenho certeza que o sócio não vai responder a terceiros interessados no clube e vai escolher o melhor para lutar e defender o Bahia. Espero chegar à vitória no dia 7 de setembro. Quem vai votar é o sócio do Bahia, que sempre quis votar livremente. Não será dessa vez que ele vai se submeter a pressões", disse.
O candidato ainda lembrou seu histórico de disputas ao cargo. "Um guerreiro não foge à luta. Nunca fui omisso e nunca fugi. Sempre lutei pela democracia do Bahia. Hoje me sinto muito feliz no ponto que nós estamos. Comecei a lutar por essa democracia em 1997 e estou indo para a terceira eleição".
Cordeiro finalizou ao falar sobre seus planos para gerir o Esquadrão. "Planos e projetos já tenho. Tenho um arsenal de planos e projetos, pois não comecei hoje. Desde 1997 venho lutando para presidir o Bahia. Sou o candidato mais preparado", concluiu.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo