Assediado, Schimitd comemora: O torcedor do Bahia hoje disse 'Sim'

Assediado, Schimitd comemora: O torcedor do Bahia hoje disse 'Sim'

Imagem Assediado, Schimitd comemora: O torcedor do Bahia hoje disse 'Sim'

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 07/09/2013, às 11h10

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Chegando bastante animado e sendo assediado pelos torcedores na Arena Fonte Nova, o candidato Fernando Schimithd resumiu o momento como um passo para a democracia e uma vitória do torcedor. "O Torcedor hoje disse sim ao Bahia. Conseguimos o primeiro passo, que foi democratizar e o Bahia está preparado para uma nova era de transparência e democracias", afirmou.

A cerimônia de posse do novo dirigente e dos 100 conselheiros será realizada na segunda-feira (9), às 20h, no próprio estádio. De acordo com o interventor Carlos Rátis, a arena foi escolhida por ter mais estrutura para receber o maior número de pessoas, já que os conselheiros eleitos poderão trazer seus parentes e demais torcedores para o evento de posse. Ainda segundo o advogado, o horário foi definido para que os funcionários do clube também possam comparecer após cumprir a carga horária de trabalho.

A Arena tem sido o palco das principais manifestações em apoio às mudanças do Bahia. Em 17 de maio, foi deflagrado o movimento “Bahia da Torcida” que pedia a renúncia do então presidente Marcelo Guimaraes Filho e em agosto, houve a assembleia que definiu a alteração do estatuto do clube após a intervenção.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS