Feijão esquenta clima pré-BaVi e revela "nojo" do Vitória
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 07/10/2013, às 20h55Xodó da torcida do Bahia, o garoto Feijão deve ter ganhado ainda mais a admiração do torcedor tricolor após suas declarações nesta segunda-feira (7). O volante entrou na rivalidade do clássico e disparou contra o Vitória.
"É o time que, desde pequeno, aprendi a odiar. Aprendi a ter raiva. Quando eu vejo o Vitória, me dá nojo. Quando eu vejo o Vitoria vencer, dá uma raiva do c...", disse vestindo a camisa de torcedor.
Mas, o espírito de rivalidade do jogador é motivo de preocupação para o técnico Cristóvão Borges. O próprio atleta admitiu que o treinador quer um Feijão mais tranquilo em campo.
"O professor fala isso toda hora, principalmente para me controlar. Tenho que chegar menos duro em campo e manter a tranquilidade", completou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória