Vice-presidente do Bahia estuda punição a Souza por vídeo
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 08/10/2013, às 18h44
A divulgação de um vídeo onde o atacante Souza aparece em um pagode com amigos na véspera da partida contra a Ponte Preta não passou despercebida pela diretoria do Bahia. O vice-presidente do clube, Valton Pessoa revelou à Equipe dos Galáticos que não gostou do que viu.
"Tomamos conhecimento do vídeo após o jogo de domingo. Imediatamente entramos em contato com o Anderson Barros, para que ele apura se o vídeo foi de agora mesmo, ou antigo e colocaram no ar agora. Também precisamos ouvir o jogador, que tem direito de se defender", disse.
Porém, o dirigente garantiu que, se for comprovado a atualidade do vídeo, o jogador poderá ser punido. "É possível aplicar todas as medidas, desde a advertência até o rompimento do contrato. Se for comprovado que ele esteve em um pagode um dia antes de um jogo, vamos estudar qual será a punição. Mas, não podemos tomar decisões sem ouvir todas as partes envolvidas".
Pessoa ainda afirmou que espera não ver mais o nome de Souza envolvido em episódios extra-campo. Segundo ele, o próprio atleta pediu para continuar no Tricolor.
"Quando assumimos o clube procuramos o Souza e perguntamos se ele queria deixar o Bahia. Ele nos garantiu que sua vontade era de permanecer", encerrou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"