Bamor promove ação social no Dia das Crianças
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 12/10/2013, às 16h37A maior torcida organizada do Bahia, a Bamor, tem sido alvo de críticas por parte de alguns tricolores por causa dos últimos acontecimentos – corte de ingressos e ausência no BaVi. No entanto, neste sábado (12), a Bamor demonstra que, além do compromisso que tem com o clube, desenvolve um papel importante na sociedade. No dia das crianças, a torcida mostra o seu lado social e realiza uma festa para a garotada na sede social da organizada, no bairro dos Barris.
A torcida, que tem 35 anos de história e tradição, disponibiliza brinquedos, lanches, além de muita diversão para os tricolores que quiserem curtir o dia especial da meninada. “Que todas as crianças e os adolescentes tenham a proteção, e os seus direitos respeitados plenamente. Que nenhuma criança e adolescente sofra qualquer tipo de violência física ou moral, e que jamais sejam discriminadas nas escolas ou em qualquer outro ambiente que frequente”, escreve a organizada em um texto reproduzido no perfil social do Facebook.
O presidente da torcida, Jorge Alberto, em conversa exclusiva com o Galáticos Online, agradeceu às pessoas que ajudam a Bamor a desenvolver o projeto. “Gostaria de agradecer a todos que vêm apoiando e mostrando o trabalho social da maior torcida do Norte Nordeste. E um feliz dia das crianças para todos”, disse.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"