“A possibilidade existe”, diz Jorge Wagner sobre retorno ao Bahia

“A possibilidade existe”, diz Jorge Wagner sobre retorno ao Bahia

Imagem “A possibilidade existe”, diz Jorge Wagner sobre retorno ao Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 18/10/2013, às 14h10

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O meia Jorge Wagner, revelado nas divisões de base do Bahia, pode voltar a vestir a camisa do Tricolor na temporada 2014. Após o vice-presidente do clube, Valton Pessoa, revelar o interesse no jogador, a especulação ganhou força e o próprio atleta confirmou que existe a possibilidade de retornar ao Esquadrão.

“Gostaria muito de voltar e a possibilidade existe. O meu contrato com o Kashiwa Reysol termina em 1º de Janeiro. Meu empresário está conversando com alguns diretores e poderemos ter novidades”, revelou Jorge Wagner ao Yahoo Esporte Interativo. 

Baiano, de Feira de Santana, Jorge Wagner atua pelo Kashiwa Reysol desde a temporada 2011 e não deve renovar contrato com o clube japonês. A última vez em que o meia atuou pelo Bahia foi no Campeonato Brasileiro de 2000, onde marcou nove gols.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias