Demerson minimiza time misto destaca importância da Sul-Americana
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 23/10/2013, às 18h42No duelo contra o Nacional de Medellín, nesta quinta-feira (24), Demerson formará a dupla de zaga do Bahia com Lucas Fonseca. O zagueiro substituirá o poupado Titi.
Mas, apesar das diversas alterações feitas por Cristóvão Borges, o jogador evitou falar em time "misto" e destacou a importância da competição. "O Bahia tem um grupo e quem tem entrado tem procurado ajudar da melhor maneira possível. É o correto a se fazer, são duas competições importantes e todos estão prontos para ajudar. A Sul-Americana é muito importante, uma das competições mais curtas que dão acesso à Libertadores".
Além de classificar o Tricolor para a próxima fase, um triunfo, segundo atleta, será especial para cada um que estiver em campo. "Quem entrar vai fazer um grande jogo e vai buscar a vitória. E pra quem sabe, também, buscar uma vaga no time".
Já sobre seu companheiro de zaga, o defensor garantiu não terá dificuldades no entrosamento. "Já joguei com o Lucas em duas ou três partidas. Com certeza não vai ter problema. O importante é se doar o máximo dentro de campo".
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória