Cristóvão lamenta desclassificação, mas mostra satisfação com a equipe
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 24/10/2013, às 22h31
A eliminação do Bahia para o Nacional (COL), na Copa Sul-Americana, foi encarada com naturalidade pelo técnico Cristóvão Borges. O treinador lamentou a desclassificação, mas não deixou de elogiar os comandados.
"Ficamos insatisfeitos, pois o objetivo era passar. Tínhamos condições para isso. Mas, conseguimos ganhar o jogo e com um comportamento satisfatório", disse.
O comandante garantiu que o revés não atrapalhará o Tricolor na luta contra o rebaixamento na Série A. "Não influencia em nada, de maneira nenhuma. Qualquer implicância desse resultado é positiva, pois a equipe se apresentou muito bem".
Cristóvão ainda se defendeu das críticas pela escalação da dupla Obina e Souza. "A combinação Fernandão com o Obina só quando for em certas circunstâncias. É uma combinação que não casa muito".
E completou com mais uma defesa ao lateral direito Madson, mas uma vez vaiado pelo torcedor. "Se depender de mim ele vai continuar. Não só porque passei por esse tipo de coisa, mas porque é jovem e temos que acreditar e ter compreensão. Ele tem potencial".
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória