Bahia lança programa de sócios para crianças de até 12 anos

Bahia lança programa de sócios para crianças de até 12 anos

Imagem Bahia lança programa de sócios para crianças de até 12 anos

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 04/11/2013, às 17h43

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Bahia lançou mais uma novidade nesta segunda-feira (4). Desta vez o clube anunciou a criação do Esquadrãozinho, programa de associação para a garotada azul, vermelha e branca, ao preço de R$ 9,90 por mês.

A criança com idade limite de 12 anos, que estiver associada ao programa, terá uma série de benefícios como a preferência na entrada em campo com os jogadores, desconto em lojas credenciadas e promoções exclusivas.

O responsável pelo sócio mirim também vai contar com o clube de vantagens do movimento Por Um Futebol Melhor. Para se tornar Esquadrãozinho, basta entrar no sociodobahia.com.br e adquirir o produto. Quem não é sócio do clube precisa clicar no banner do Esquadrãozinho e se cadastrar diretamente. Em todos os casos será necessário o CPF de um responsável.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias