Bahia doa camisa para ajudar garoto que tem paralisia

Bahia doa camisa para ajudar garoto que tem paralisia

Imagem Bahia doa camisa para ajudar garoto que tem paralisia

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 09/11/2013, às 16h18

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após o último treino visando o Atlético-MG, realizado na sexta-feira (8), o goleiro Marcelo Lomba, representando o Bahia, entregou uma camisa oficial autografada para a família do garoto Aleixo, de 8 anos. O pequeno tricolor nasceu saudável, porém começou a apresentar atraso motor aos seis meses de vida e depois de inúmeras avaliações e exames realizados, os médicos o diagnosticaram com paralisia cerebral motora espástica.

Sendo assim, com o intuito de ajudar Aleixo, Lomba doou uma camisa, que será leiloada para arcar com seu tratamento, mais conhecido como o Método Therasui. Já foram realizados dois módulos do tratamento e o processo de manutenção, por enquanto, é por tempo indeterminado.
Quem quiser ajudar Aleixo pode doar qualquer quantia através do PagSeguro Uol ou Vakinha e, se preferir, através de depósito nas contas abaixo:

Aleixo de Santana Martins
Caixa Econômica
Agência 2218
Conta 4867-7
Operação- 013


Aleixo de Santana Martins
Banco do Brasil
Agência 3025-2
Conta 37.754-6 - Variação 51


Aleixo de Santana Martins
Banco Bradesco
Agência - 3679-0
Conta Poupança - 1007745-1


Sílvia Santana (mãe)
Tel.: 71- 3452-1530 71- 9955-2703
71-3383-4142 E-mail: [email protected]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS