Por Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Publicado em 13/11/2013, às 10h49
O ex-presidente da OAB-BA e conselheiro do Esporte Clube Bahia, Saul Quadros, explicou para o
Bocão News o comentário que fez em relação ao vice-presidente do Tricolor da capital baiana, Valton Pessoa.
Em seu perfil no Twitter, o magistrado
escreveu uma frase, na segunda-feira (11), que terminou pegando muitos torcedores de surpresa: "Bomba! o Diretor de Esporte foi para USA contratar jogadores do futebol americano para salvar o Baêeeeeea!".
Ad Options
Na manhã desta quarta-feira (13), a reportagem manteve contato com Saul, que esclareceu a publicação. “Foi uma brincadeira. Valton gosta de tênis e viajou para assistir à final do torneio. Aproveitei para brincar com ele dizendo que iria trazer jogadores norte-americanos para reforçar o Bahia, apenas isso”.
O evento que Saul se referiu foi a final do ATP, promovida na última segunda-feira (11), em Londres, na Inglaterra, em partida envolvendo Rafael Nadal e Novak Djokovic, que se sagrou campeão.
Aproveitando a oportunidade, Saul demonstrou certa decepção como o momento que o time atravessa e afirmou que faria diferente se estivesse à frente do clube. “A situação está complicada. O Bahia, hoje, tem muita gente na diretoria com vontade, mas é preciso que tenha experiência. Eu já teria tirado uns seis jogadores que ganham muito e não produzem nada. Como posso deixar uns caras desses no clube?”, questionou sem citar nomes.
Perguntado se dispensaria os jogadores Souza e Toró, ele foi enfático. “Souza até que tem rendido dentro de campo, mas não convence. Toró... eu nem sei quem é esse atleta”.
Em contato com o Bocão News, o Bahia informou que Valton Pessoa não esteve nos últimos dias nos Estado Unidos. O clube não informou se existe algum tipo de negociação com equipes estrangeiras.