Lucas Fonseca se coloca à disposição de Cristóvão: "Estou 100%"

Lucas Fonseca se coloca à disposição de Cristóvão: "Estou 100%"

Imagem Lucas Fonseca se coloca à disposição de Cristóvão: "Estou 100%"

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 21/11/2013, às 20h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após a participação em todo o treino tático desta quinta-feira (21), Lucas Fonseca comemorou por não ter sentido dores depois de se recuperar de uma lesão. Empolgado, o zagueiro se colocou à disposição do técnico Cristóvão Borges para enfrentar a Portuguesa.

"Me senti muito bem, estou 100% para poder ajudar domingo. Se o professor precisar, vou estar lá para ajudar", destacou.

Porém, o jogador ainda não sabe se será titular, ou se ficará como opção no banco de reservas. O atleta, que vinha jogando antes de se contundir garantiu que buscará o retorno ao time.

"Venho trabalhando e buscando meu espaço. A média que consegui é fruto do meu trabalho", afirmou.

Já sobre o duelo com a Lusa, o defensor ratificou a importância de uma vitória. "Tem que ser encarado como uma final. Temos que buscar, acreditar e termos confiança no que vamos fazer". 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias