Bahia rebate agente de Ávine: “está faltando com a verdade”
Por Leonardo Santana
Publicado em 03/12/2013, às 12h09Após o empresário do jogador Ávine, Oldegard Filho, acusar o Bahia de estar devendo salários ao jogador e não ter custeado a reabilitação do atleta, que se recupera de lesão, o clube resolveu se manifestar sobre o assunto através de sua conta oficial no Twitter. De acordo com o setor de comunicação do Tricolor, o agente do atleta estaria “faltando com a verdade” e o aponta como “conselheiro destituído da gestão passada”.
“O empresário do lateral Ávine (ídolo do clube), que é inclusive conselheiro destituído da gestão passada, falta c/ a verdade perante a Nação. O salário de Ávine está quitado em igual situação ao dos demais atletas do elenco. E o tratamento segue normalmente. Há uma pendência em relação ao pagamento do direito de imagem do jogador referente ao mês de agosto, algo que não é exclusivo de Ávine”, diz o texto.
No comunicado, o clube diz ainda que não tem obrigação de pagar o direito de imagem ao atleta, já que o jogador não está atuando e que quer renovar o contrato de Ávine, mas que o empresário estaria criando dificuldades. “Mesmo sem obrigação de pagar a imagem de um jogador que não joga há mais de um ano, o clube continua tratando Ávine da melhor forma possível em consideração aos serviços prestados pelo atleta. O Bahia também arcou com as despesas da mulher e do filho de Ávine no período da cirurgia e pós-cirúrgico do jogador em SP. Finalmente, nós queremos renovar com o atleta, mas o empresário está colocando dificuldades. Obrigado”.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute