"Empresário de Ávine cobra indenização", diz Valton Pessoa
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 03/12/2013, às 19h15Após a polêmica em torno da renovação do contrato do lateral esquerdo Ávine, o vice-presidente do clube, Valton Pessoa, decidiu se pronunciar sobre o caso. Em entrevista ao Arena Transamérica, o dirigente revelou que o clube pretendia renovar com o atleta, mas decidiu adiar a decisão por conta de uma imposição do empresário do jogador.
"Estávamos dispostos a renovar o contrato de Ávine, continuando com o suporte que ele merece no tratamento da lesão, mas durante reunião, o empresário do atleta Oldegard Filho me informou que o clube teria culpa na lesão, e que portanto o Bahia devia uma indenização ao jogador. Por conta disso suspendemos as negociações”, disse o vice-presidente tricolor.
Após esta reunião, o dirigente procurou o departamento médico do clube, que negou qualquer tipo de culpa por conta da demorada lesão do atleta. “Confio muito no meu departamento médico, e eles me garantiram que o clube sempre tratou da melhor forma possível do atleta”, explicou Valton.
O contrato de Ávine se encerra no final de dezembro, e após o término o tricolor não terá nenhuma obrigação no tratamento do jogador.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória