Madson comemora estreia em 2014: "comecei bem"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 23/01/2014, às 20h56Foram muitos meses de vaias e críticas. Madson já não sabia quando havia recebido um elogio da torcida do Bahia.
Mas, na quarta-feira (22), apesar do empate do Tricolor com o Santa Cruz, o lateral, que ganhou a vaga de Galhardo, teve atuação elogiada pela crítica.
"Jogador quando atua quer isso da torcida, dos pais, da imprensa, quer elogios. Eu tive altos e baixos no ano passado. Mas, tenho personalidade e continuei trabalhando. Sabia que 2014 seria um ano diferente. Comecei bem e quero dar sequência", comemorou.
O jogador ainda comparou o seu desempenho na partida com os da temporada 2013 e afirmou que a forma de jogar da equipe no ano passado o prejudicou. "O que tenho de melhor é minha velocidade. No ano passado eu dava essa opção, passava, mas não recebia. Isso me prejudicou. Já nesse primeiro jogo, eu passava em velocidade e o Rafinha já conseguia meter a bola no fundo para mim".
Já sobre o início preocupante do Esquadrão, que encontra-se na lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste, com apenas um ponto em seis disputados, Madson engrossou o coro do técnico Marquinhos Santos e justificou que o pouco tempo de preparação tem atrapalhado. "Foram só nove dias de preparação e já vamos para o terceiro jogo em sete dias. pesa um pouco, mas tem que ser na superação. Eu não quero ser poupado, eu quero é jogar".
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória