Salários atrasados trazem problemas às Divisões de Base do Bahia
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 23/01/2014, às 21h21A situação financeira do Bahia não é nada boa e já não é novidade para ninguém. Mas, poucos sabem que a situação ainda é pior nas Divisões de Base do clube.
Os atletas das categorias inferiores estão com salários atrasados desde dezembro. Além disso, nenhum deles recebeu o 13º salário.
O Superintendente da Base tricolor, Miguel Kertzman, admitiu os atrasos e garantiu que o clube está se esforçando para quitar os débitos. Mas, para os jogadores, a paciência está se esgotando. Muitos deles, inclusive, já ameaçaram greve.
Se financeiramente o momento é difícil, no ambiente de trabalho o clima não é diferente. Contratado por Marcelo Guimarães Filho para comandar a base, Carlos Anunciação (foto), que na época era olheiro do rival Vitória, foi jogado para escanteio pela atual diretoria. O profissional, considerado um dos melhores do Brasil na função, já estaria até impedido de levar novos atletas para o Fazendão.
Porém, Carlão, que tem futuro incerto no clube, tem contrato de cinco anos a ser cumprido no Esquadrão e, ao que tudo indica, não facilitará uma possível saída.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"