Maracajá pisa na bola e alfineta principal rival do Bahia: “vicetoria”
Por Adélia Félix
Publicado em 28/01/2014, às 12h42
O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) da Bahia, e ex-presidente do Esporte Clube Bahia, Paulo Maracajá, até tentou não se envolver em polêmica durante entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na manhã desta terça-feira (28), na rádio Metrópole.
Em uma conversa descontraída, Maracajá foi questionado por diversas vezes se aceitaria voltar à presidência do Esquadrão. Sempre direto, ele fez questão de ressaltar que agora quer “curtir a família”. “Eu queria descansar um pouco. A vida é dura. Quando eu era presidente do Bahia não tinha horário para nada. Eu colocava (o clube) às vezes até acima da minha família. Estou chegando aos 70 anos e quero curtir minha família. A torcida vai querer que eu seja o mesmo. E eu não tenho força. Não quero brigar com ninguém, só brigo se a pessoa me der um tapa”, explica.
Mas quando Zé Eduardo perguntou se ele aceitaria ser presidente do Vitória, Maracajá, sem querer, pisa na bola. “Nunca. O Vitória é o maior adversário do Bahia. O Vicetória...”, alfineta e logo em seguida se mostra arrependido.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória