Coletivo e regenerativo marcaram reapresentação do Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/02/2014, às 19h07Após o primeiro triunfo no Campeonato Baiano, 1 a 0 contra a Jacuipense, o Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira (13), visando o jogo contra o Vitória da Conquista, na Fonte Nova.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no triunfo contra Jacuipense fizeram um trabalho regenerativo na academia e na piscina do clube com o gelo. Em seguida, foi feito um trabalho de alongamento de Core, que visa o fortalecimento na região central do corpo, para evitar lesões.
Já o restante do elenco, participou de um coletivo contra um misto do sub-18 com o sub-20, que acabou empatado em 1 a 1.
A equipe profissional atuou com a seguinte escalação:Omar (Renan); Railan (Erick), Demerson (Robson), Anderson Conceição e Pará (Jussandro); Uelinton (Anderson Mello), Hélder (Diego Felipe), Branquinho (Emanuel Biancucchi) e Wangler (Ítalo Melo); Rafinha (Hugo) e Nadson (Rafael).
O time da categoria de base atuou com os treinadores Charles Fabian (sub-20) e Haroldo Moreira (sub-18), atuaram com:Douglas Pires (Jean); Flávio, Rodrigo (Renan), Fernandes e Eduardo Mancha; Ian (Carlos), Sávio, Caio César (Rafael) e Gabriel Ramos (Endrick); Matheus e Gustavo (Bosco).
O lateral-esquerdo Guilherme Santos seguiu com o seu tratamento no departamento médico do clube. Galhardo e Zé Roberto deram início a recuperação na sala de musculação.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"