Uelliton é apresentado e evita o ex-clube: "Meu ciclo no Vitória acabou"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 21/02/2014, às 21h10Os dez anos passados no Vitória não poderiam ficar das perguntas ao volante Uelliton, na sua apresentação no Bahia. Mas, o jogador evitou falar do ex-clube.
"Não quero falar do Vitória. Queria falar apenas do Bahia. Meu ciclo com o Vitória acabou", disse.
Diferente do perfil de provocador apresentado no Leão, quando simulou o enterro do Esquadrão e fez diversas críticas, o atleta engrandeceu seu atual clube. "Estou num time bicampeão brasileiro, um time grande. Desde o ano passado tinha vontade de jogar no Bahia. Fui bem recebido pelos colegas de trabalho e pretendo dar alegrias ao Bahia".
Uelliton ainda relembrou os casos de desentendimentos com o zagueiro Tite e garantiu que os episódios estão superados. "Briguei muito com o Titi e agora estamos bem. Respeito o time, a torcida e a diretoria. Tenho que lutar pelo meu ganha pão".
O volante ainda falou da expectativa de estrear contra seu ex-clube e avaliou sua condição física. "Conheço o clássico, joguei dez anos do outro lado. Sei que não estou 100%, mas trabalhei firme essa semana. Estou pronto e se depender de mim vamos começar com o pé direito, com uma vitória".
O jogador ainda garantiu ter mudado ao ser questionado sobre acontecimentos negativos fora dos gramados durante sua carreira. "Todo mundo é cobrado, tem que ser por tudo. Mas, também varias pessoas falam coisas que não existem. Qual o trabalhador que não pode curtir? Melhorei bastante, o treinador Marquinhos conversou comigo e estou aqui para ajudar o Bahia".
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute