Sem volante, Marquinhos testa nova formação com Lincoln
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 13/03/2014, às 11h01Durante o treinamento realizado na manhã desta quinta-feira (13), o técnico Marquinhos testou uma nova formação para o time atuar na partida contra o Vitória da Conquista no domingo (16), às 16h, no Lomanto Júnior.
O time que treinou como titular estiveram os seguintes jogadores: Marcelo Lomba; Madson, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Uelliton, Fahel, Lincoln e Anderson Talisca; Rhayner e Marcão.
Depois, o treinador colocou Pará na vaga de Guilherme Santos, Wilson Pittoni no lugar de Fahel no setor de meio de Campo e Diego Felipe na vaga de Madson, deixando Rafael Miranda de fora entre as opções do treinador.
Já o time reserva atuou com: Douglas Pires (Omar); Diego Felipe (Madson); Lucas Fonseca (Robson), Anderson Conceição e Pará; Rafael Miranda, Branquinho, Pittoni, Gabriel Ramos e Emanuel Biancucchi; Zé Roberto (Jeam).
Para esse jogo, Marquinhos não vai contar com Lucas Fonseca, que cumprirá dois jogos de suspensão.
No treinamento não participaram Maxi, poupado, Rafinha, Hélder e Galhardo, que seguiram tratamento no departamento médico. O primeiro com edema na coxa e os outros dois com conjuntivite.
O Bahia volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, quando Marquinhos Santos pode fazer uma nova atividade com bola.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória