Após ser chamado de homossexual, Schmidt questiona caráter de MGF

Após ser chamado de homossexual, Schmidt questiona caráter de MGF

Imagem Após ser chamado de homossexual, Schmidt questiona caráter de MGF

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 14/03/2014, às 11h10

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Três dias após ter a sexualidade contestada pelo ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, o atual gestor do clube, Fernando Schmidt resolveu se pronunciar. A exemplo do que fez Marcelinho, Schmidt também atacou o ‘inimigo’ e afirmou que MGF teria até ofendido a mulher do governador Jaques Wagner.

“Esse é o caráter dele. Em meio à intervenção ele chegou a se dirigir, de maneira semelhante, a Fátima Mendonça, mulher do governador Jaques Wagner… como dizia o ex-presidente do Bahia, Osório Villas-Boas, quando alguém sem argumentos quer responder a alguém e não tem o que dizer, apela logo para o de sempre: “É corno, é ladrão, é viado…”, declarou em entrevista ao Terra.

Sobre a lista que foi disponibilizada para os sócios do clube, em que profissionais da imprensa acabaram sendo apontados como ‘jabazeiros’, Schmidt se esquivou  e afirmou que a atitude foi consequência do processo de intervenção.

“Essa é a consequência do seguimento de uma ação. Quem pediu uma auditoria no Bahia foi o juiz que decretou a intervenção no ano passado, juiz Paulo Albiani. A auditoria foi feita, houve uma complementação a ela, pedida pelo próprio clube, e aquela auditoria inicial descobriu irregularidades graves: crimes contra o sistema financeiro nacional, apropriação indébita, por ai afora…”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS