Marquinhos exalta Lincoln e aguarda por Maxi

Marquinhos exalta Lincoln e aguarda por Maxi

Imagem Marquinhos exalta Lincoln e aguarda por Maxi

Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Publicado em 15/03/2014, às 19h13

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Com os reforços chegando ao Fazendão, o técnico Marquinhos Santos tem ganhado mais opções para montar a equipe do Bahia. A chegada do meia Lincoln foi um pedido do treinador, que espera que o time se ajuste com experiente jogador em campo.

“Acho que quando você obtém os resultados o ambiente melhora, o trabalho acontece da melhor maneira e o que temos que buscar é o equilíbrio de jogo, essa oscilação que tem acontecido nos tempos jogados. A presença do Lincoln com a sua maturidade e qualidade espero que possa junto com o grupo buscar esse equilíbrio”, relata o comandante tricolor

Questionado sobre a série de contusões de Maxi Biancucchi, Marquinhos não titubeou e disse que o argentino terá que reconquistar seu espaço. “É uma situação que a gente tem conversado e trabalhado. O Maxi tem sentido e não adianta levar o jogador se não estiver 100%. Ele precisa de uma sequência de jogos para buscar entrosamento e buscar o melhor ritmo. Mas não tem acontecido, então temos que ter paciência pra que ele possa trabalhar e reconquistar o seu espaço”, finalizou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS